18 de janeiro de 2011

Crescimento Pessoal!!!

A vida nos faz experimentar ingratidão,decepção,mesmo assim não devemos desistir de praticar o bem.Foi nos ensinado a lastimar os ingratos e os amigos infiéis,eles serão mais infelizes do que nós.
A ingratidão é filha do egoísmo e o egoísta encontrará mais tarde corações insensíveis,como ele próprio o foi.
Devemos pensar em tantos que praticaram o bem maior do que o nosso que valeram mais do que nós e que foram pagos pela ingratidão, pensai que o próprio Jesus foi vitima e não nos  espantemos se assim é conosco.
Que o bem que tenhamos feito seja nossa recompensa nesse mundo e não olhemos para o que dizem sobre ele os que o receberam.
Devemos encarar como uma prova de resistência em fazer o bem.O ingrato será punido tanto mais quanto maior houver sido sua ingratidão eles sabe que se não o lembrar nessa vida o fará em outra e disso terá vergonha.
Portanto os amigos ingratos,infiéis não são dignos da nossa amizade,desde então não devemos lamentar sua perda.
Lamentar sim os maus procedimentos que tem para conosco e que não merecemos,pois haverá para estes um triste retorno,não podemos ficar aflito com isso e sim ver uma oportunidade  de nos colocar em um nível superior de aprendizado nesta vida nos preparando para uma outra.
Está escrito/Maktub

Seguidores