9 de abril de 2013

Jornal A Semana - esportes - SULICAMPE

A equipe Alvorada, coordenado pelo professor de Educação Física Deividi Souza de Freitas, se sagrou campeã da categoria Sub 17 da SULICAMPE.
Sem patrocínio, equipe técnica incompleta, sem tempo para treinar pois todos os atletas trabalham e apenas com apoio de algumas pessoas preocupadas com o investimento no esporte, o Alvorada chegou à grande final frente à Sociedade União Esperança também de Alvorada, em partida realizada no domingo, 09/12, em Campo Bom, no Estádio do Sadi Schimidt.
O Alvorada foi destaque da Região Metropolitana na 1ª fase do Campeonato, fazendo a melhor campanha, mesmo tendo dois jogos a menos. Portanto precisando apenas de um simples empate na grande final. Assim, após sair atrás do placar com um placar de 2x0, o Alvorada marca seu primeiro gol com o meia-atacante Xandy e empata o jogo faltando três minutos para o encerramento da partida com um golaço do atacante Feijão.
Confira a campanha do Alvorada: foram 15 jogos, 10 vitórias, três empates e duas derrotas.
Brothers – Após essa conquista, os planos para 2013 iniciam com a troca do nome da equipe, que passa a se chamar The Brothers FC. Contudo eles seguem necessitando de incentivo para dar continuidade ao trabalho. Interessados em ajudar entrem em contato pelo email deividi_gaucho@yahoo.com.br
Parabéns aos atletas goleiro Carlos Eduardo (Cadu); zagueiros Elieu Fragoso, Igor (Chimarrão), Vitor Reis (Vitão); laterais Willian (Tiuika), Alisson (Cearense), Douglas Maciel, Dikson Medeiros, Gian Barcelos; volantes Tomas Peterson, Fábio (Kako); Meias Alexsander (Cheleco), Cristhian (Didon), Alexandre (Xandy); atacantes William (Feijão), Nélson Paré (Nelsinho), Dilan Rodriguês e George Lucas, e também aos demais atletas que contribuíram durante o Campeonato, mas não puderam seguir com a equipe por motivos diversos.

Seguidores