29 de novembro de 2010

S.O.S... RIO DE JANEIRO


Guerras e sofrimentos sempre existiram ao longo dos milênios terrestres. Sabemos, contudo, que o Mestre fala de um momento especial, de uma situação jamais vista em nosso planeta.

E nós nos perguntamos: será este momento que estamos vivendo o prenúncio de dores maiores? Olhando o panorama global constatamos sinais bastante significativos de que algo diferente está ocorrendo com as criaturas humanas. Nos últimos tempos, grandes tragédias coletivas ou em âmbito menor têm chocado a opinião pública, ao mesmo tempo em que acontecem crimes hediondos que ultrapassam tudo o que nossa imaginação consiga conceber. Sofremos impactos quase diários com essas ocorrências que a mídia divulga com o estardalhaço costumeiro e, mesmo sem querer, tornamo-nos cientes de tais atrocidades.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes e terremotos, em vários lugares.” Jesus (Mateus, 24: 6-7)

Jesus, no sermão profético, fala do princípio das dores que irão assolar a Humanidade.
ESTÁ ESCRITO...


Seguidores